Como ser revendedora O Boticário

Olá my friends!!! Vim contar minha experiência com os primeiros passos para ser revendedora O Boticário. Como eu tinha dúvidas para começar e não encontrava certos detalhes nos blogs que li, resolvi ajudar a esclarecer um pouco mais as principais dúvidas de quem deseja começar neste ramo. Bem, primeiramente se você possui interesse, deve se cadastrar através do site http://www.oboticariocomvoce.com.br/, preencherá seus dados e contato, para mim a representante me ligou no dia seguinte ao meu cadastro, ela vai até sua casa levando duas revistas do ciclo atual. Você terá que adquirir o kit inicial, no valor de R$260,00, isso em outubro de 2015, que pode ser dividido em dois pagamentos no boleto, este kit é composto de uma linda bolsa + estojo demonstrador com amostra de colônias femininas e masculinas + estojo com amostra de bases e batons, fitas olfativas, uma caderneta de anotações, uma colônia Linda + uma colônia Quasar + desodorante feminino e outro masculino + creme para mãos SPA e um baton. Conforme ela me explicou se eu vender esses produtos com o preço normal deles, eu já tiro o valor investido e ainda sobra um dinheirinho! E cá entre nós, O Boticário se vende sozinho, todo mundo conhece, eu particularmente só uso colônias O Boticário, massss ainda não chegou meu kit inicial, quando chegar, postarei fotos dele aqui para vocês. A pergunta que não quer calar? A comissão é quanto? É com muita tristeza que lhes digo que são míseros 15%, ou seja, você tem que realizar um pedido de R$360,00 por ciclo, sendo que 15% disso é seu, ou seja, R$54,00, nesse valor você já ganha um brinde, provavelmente um gloss labial coisas do tipo, que pode ser vendido para lhe dar mais um lucrosinho. Está certo que é pouco a porcentagem, mas todo o apoio que elas dão, vem sacolinhas todo ciclo grátis, e entregam na porta da sua casa sem custo de frete, sem falar que a qualidade dos produtos de todas as linhas são maravilhosos! Mais um detalhe! Você começa com um limite de crédito de R$1.000,00 que vai aumentando conforme seus pagamentos sejam cumpridos no prazo, seu pedido pode ser pago a vista, ou com boleto 30 e 60 dias ou também no cartão de crédito. Semana que vem chega meu kit, então postarei algumas fotos dele e se alguém tiver alguma dúvida que não esteja neste post pode deixar um comentário a baixo que estarei respondendo o que tiver ao meu alcance. Bjinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário