Kit inicial para Revendedoras O Boticário

Bom dia!!!
Como prometi no post anterior que iria postar as fotos quando chegasse o meu primeiro pedido do boticário e com ele o kit inicial. Tá ai:

Bolsa fechada.

Produtos que estavam dentro da bolsa.

Amostra de colonias e batons.

Estojo de amostras aberto.























Tudo isso pelo valor de R$260,00, sem falar que vem sacola de três tamanhos diferentes para você colocar os produtos para entregar aos clientes. Na minha bolsa veio amostra de base Make B e Intense, batons de várias cores, colônias femininas, masculinas e infantil. E os produtos para venda.
Amei, tudo tem cheirinho maravilhoso! Por enquanto para mim está super valendo a pena, e isso que eu não tenho prática nenhuma em vendas, sou daquelas que não consegue vender nem água no deserto! Mas O Boticário está se vendendo sozinho, basta entregar a loja de bolsa para alguém e pronto! Sempre vem algum pedido.
E aí meninas? Surgiu algum interesse na marca? Deixe seu comentário, dúvidas, criticas a respeito.
Bjãooo.


2 comentários:

  1. ótimo saber, estava buscando essas informações, parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir