Resenha: Active Genes 30+


Olá meus amores!
Hoje venho contar para vocês minha experiência com o Active Genes, usei o  Dia + Noite + Área dos olhos, claro que ainda não cheguei na casa dos 30 para começar a usar, tenho ainda 24 anos, mas resolvi experimentar logo cedo para não começarem a surgir aquelas linhas finas de expressão.
O que a linha promete:
  1.  Hidrata e mantêm a pele saudável e uniforme
  2. Recupera o contorno facial e diminui a flacidez
  3. Reduz as rugas e também as linhas de expressão
  4. Faz as células da pele trabalharem como se fossem mais jovens
  5. Estimula a produção de colágeno e elastina, que dão firmeza a pele
  6. Potencializam a absorção dos ativos do produto 
O que eu notei:
Tem textura leve, não é oleoso mas também não tem toque totalmente seco, achei bom, dá para usar tranquilamente em minha pele oleosa.
O cheirinho é maravilhoso, sabe aquele cheirinho de banho recém tomado? Mais ou menos assim.
Dura um bom tempinho, pois só é necessário passar um pouquinho que ele já mostra resultados.
Deixa a pele com aparência renovada, macia, suave.
Tem FPS 25 UVA e UVB, protegendo também contra os raios nocivos do sol.
Estou no meu segundo pote, quase acabando como vocês veem abaixo, logo começo o terceiro e não quero mais ficar sem ele nunca mais!
Na foto abaixo mostrei a coloração, o do potinho mais clarinho é o do dia, o mais escuro da noite e o outro para os olhos.

Ótima economia também por comprar o potinho e depois somente trocar o refil que sai bem mais em conta.
Então se alguém estiver afim de comprar, aposto que não vai se arrepender.



Nenhum comentário:

Postar um comentário