Amei Loção Cremosa Hidratante de Ameixa - O Boticário

Hoje venho falar um pouquinho mais do meu queridinho de todas as horas, e quem gosta de ficar muitooooo cheirosa ergue a mão \o/ \o/ \o/ \o/. Sério, este é meu preferido, vocês não fazem ideia como ele é incrível, a começar pela embalagem que é super resistente e que possui uma trava para podermos levar na bolsa de viajem por exemplo sem se preocupar com vazamentos e desperdício do produto. Tem uma consistência bem grossinha, muito cremoso mesmo, hidrata loucuras, no frasco diz que mantém hidratação por 30 horas, claro que eu aplico sempre antes das 30 horas, não aguento, muito bom, vale cada centavo, apesar de eu achar que ele está um pouco carinho ultimamente, está na faixa dos R$45,00 mas é um vidro bem grande se não me falha a memória é 400ml.
A unica coisa que deixou a desejar é que quando está quase no fim ele é meio complicado para subir na válvula, então eu abro ele e bato na mão até sair a quantidade suficiente que eu vou usar, mas nada que me incomode e me faça abandoná-lo, pois todo mundo elogia o cheiro dele quando estou usando.
Super indico para vocês, e também caso queiram conhecer, tem uma linha bem variada, como o flor de ameixa, o de lichia, o de açaí que é muito bom por sinal, o de pitaya, o de blueberry, o de verbena e aloe vera, o de melissa e alecrim, o de violeta e peonia e de castanha kukui e tâmaras.
Vale conhecer e decidir qual mais lhe agrada.
Caso queira compartilhar qual é o seu preferido, deixe um comentário aqui embaixo do post!

2 comentários:

  1. Oi, parabéns pelo blog! Também estou no começo com o meu. Também adora este hidratante, é maravilhoso e deixa a pele super macia.
    Bjo flor.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gosta dele e deixa o endereço do seu blog.

    ResponderExcluir