Chegou mais um Aniversário!!!

Oi pessoal!!! Um ano mais velha hoje!!! Nossa nem acredito que já cheguei nos 25! Estou ficando velha, kkkk brincadeira, não estou tão velha assim né? Ou estou?

Bom, achei muito legar abrir o Google e ver um monte de bolinhos com velinhas e daí fiquei pensando porque será, então passei o mouse em cima e apareceu "Feliz Aniversário, Vanessa"!!! Nossa....morri, que legal, não esperava por isso.

Massss, pra falar bem a verdade não sou muito chegada em ser a aniversariante não. Acho meio vergonhoso todo mundo te abraçando e sempre tem aqueles que esquecem daí quando lembram fica uma situação meia chata. 
Ai você ganha presente e tem que abrir na frente da pessoa que deu, eu não sei como fica minha cara, se eu penso "nossa que presente legal" ou quando penso "podia ser melhorzinho né", será que eu sou a unica que não gosta de aniversário?
Há, sem falar que eu tenho pavor de uma coisa que vocês vão me achar louca por isso....Uns dias antes e uns depois do meu aniversário, eu morro de medo de morrer, parece uma perseguição, tipo, já vi tanta gente morrer perto ou no dia do aniversário que penso que pode acontecer comigo também, pode ser coisa da minha cabeça ou pode não ser, pode ser intuição. Então é melhor prevenir do que remediar, me cuido ao máximo nesses dias, especialmente quando saio de carro.
Que locuragem né gente? 
Mas no final das contas, a gente para e pensa na vida, em um recomeço, em tudo que a gente já viveu e que nos moldou para sermos oque somos hoje. Não podemos mudar o passado mas podemos definir nosso futuro.
São mais 365 dias para superar desafios, e desenvolver minhas qualidades, me conhecer, me encontrar.
Sei que posso fazer minha vida acontecer do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário