Óleo corporal Amêndoas Doces da Natura

Natura Sève
Bom dia amores, vim deixar hoje mais um post de resenha para vocês. Chegou hoje meu óleo corporal Natura Seve.
Oque ele promete:  "Sève lança uma fórmula inovadora sem enxágue na sua fragrância mais desejada: Amêndoas Doces. Com rápida absorção e toque seco, não deixa a pele oleosa e não precisa de enxágue, pois é absorvida rapidamente, deixando a pele intensamente hidratada e com um toque aveludado. Sua fragrância envolvente e textura exclusiva promove a intimidade com o corpo, fazendo aflorar beleza e feminilidade. Benefícios: Rápida absorção, toque seco e aveludado, formando uma camada protetora, sem deixar a pele oleosa".
O que eu achei: Possui toque seco mesmo, após aplicá-lo leva apenas alguns segundos para ele secar.

Não deixa a pele oleosa e grudenta, rende muito, pois algumas gotinha já são suficientes para espalhar em uma grande área. A fragrância é muito boa, o meu é de amêndoas doces, quando a pele o absorve por completo, fica macia e muito cheirosa, bom mesmo. A consistência é o esperado de um óleo corporal.
Sai apenas gotinhas, muito bom para evitar acidentes de sair o óleo do frasco inteiro na sua mão. Apesar do preço ser bem salgado para meu gosto, acho que vale a pena investir, pois cumpre muito bem oque promete. Minha pele ficou com toque aveludado e sem falar que é ótimo para promover a elasticidade da pele.
Está entre os melhores óleos para a pele no Brasil, então não preciso falar mais nada né?
Se joga nele amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário