Solução para sobrancelhas Make B.

 Para as meninas que adoram a sobrancelha certinha no lugar, sem aquelas falhas que deixam um aspecto nada harmônico ao nosso rosto, venho contar sobre meu novo produtinho para corrigir sobrancelhas, já que a minha é bem ralinha. O que o fabricante promete com este produto: é um produto que combina duas fórmulas com funções complementares. De um lado, é um gel fixador que serve para moldar os fios da sobrancelha e o aplicador é igual de um rímel. Do outro lado o aplicador é como de um gloss e tem um creme marrom que serve para corrigir falhas e definir melhor o formato da sobrancelha. Vejam só esse foto sem nada de make, minha sobrancelha é fininha e com pouco pelos.
Agora vejam como ficou após a aplicação:
Ele cobre as pequenas falhas e dá um pouco de volume, não faz nenhum milagre, mas já dá uma melhorada na aparência, achei que dá pra notar a diferença entra a primeira foto e a segunda. O que eu achei sobre o produto: É cremoso, achei um pouco difícil de passar, pois o pincel é um pouco grosso oque dificulta o manuseio, fica fácil borrar e fazer aquela meleca, parece que cobre mais onde tem pelos e onde não tem fica difícil aderir a pele, confesso que as vezes levo sorte a acerto na primeira aplicação, mas algumas vezes tenho que remover e aplicar novamente, passo um cotonete para tirar os borrões, não tentei passar um lápis antes, acho que se passar um lápis universal ou marrom primeiro e depois aplicar a solução, daria um efeito mais notável. Para retirar é bem fácil, sai até com água. Dá um resultado discreto, e não precisa se preocupar com a cor, ele é clarinho, universal e dá para usar em todas as sobrancelhas pois se adapta muito bem.
Primeiro aplica-se a solução semelhante a um gloss e depois um gelzinho que aplica-se com essa escovinha da foto semelhante a um rímel, é um pouco caro, achei o produto bom, mas substituível por um bom lápis ou mesmo sombra já que o preço é bem salgado, comprei na promo por R$ 36,80 mas o preço normal dele é R$46,00.
E vocês já usaram? O que acharam?

Um comentário:

  1. Vi o link do seu blog no blog da Eliane Gspareto e vim dar uma espiadinha rsrsrs Gostei muito do post e do seu blog <3
    eu também tenho um, poderia dar uma olhadinha e se gostar, seguir?
    http://blogpequenocorvo.blogspot.com.br/ bjs flor

    ResponderExcluir