Kit Aussie Moist: Shampoo, Condicionador e Máscara 3 Minutos.

Bom dia gurias!!! Ha algum tempo sem escrever para vocês, venho falar da minha experiência com a linha Aussie Moist, que eu vinha namorando faz tempo nos supermercados e farmácias da minha cidade, como o preço é um pouco salgado em comparação a outros produtos com a mesma finalidade, esperei o que pude para comprar, li muitas resenhas e hoje venho deixar a minha.
Iniciei comprando só o condicionador, pois havia terminado o que eu usava e shampoo ainda tinha um de outra marca, adoreeiiii, e não me contive, fui lá e comprei a shampoo e a máscara 3 minutos. Estou usando a uns 2 meses praticamente, e afirmo que essa linha é tudo!!! Como tenho alisamento definitivo em meu cabelo, ele sofre bastante com os efeitos da química, resseca, quebra, estava super opaco e logo na primeira lavagem dá pra notar que é super hidratante, muito mais que uma linha que eu usava antes, shampoo e condicionador ultra hidratante da Truss, muito melhor, dá um brilho nos fios que vocês não tem idéia! Meu cabelo teve vida nova! A cada lavagem ele só melhora, ficou mais soltinho, hidratado e muito brilhoso. Sem falar do cheirinho mara que ele tem, lembra muito algo doce como baunilha e chocolate.

Faço uso intercalado, num dia lavo com shampoo e condicionador, no outro uso o shampoo e a máscara 3 minutos. No último enxague faço com água fria para fechar as cutículas abertas, e se por acaso usar o secador que não é muito a minha praia, termino com o jato frio.


Vejam:

Pena que a foto não ficou muito boa, estava dentro de casa, no sol é bastante notável o resultado.

Preço e onde comprar:
Paguei R$ 39,90 para cada exemplar, totalizando R$ 119,70.
Disponível em supermercados e farmácias, pois está sendo importado para o Brasil pela P&G.
Também é possível comprar pela internet, basta avaliar se compensa pagar mais barato e ter de esperar alguns dias pelo transporte ou ficar igual com o preço do frete ao preço da sua cidade.
Bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário