Kit de pincéis da Macrilan.

Olá gurias e guris!!! Estava há algum tempo com vontade de adquirir pincéis de maquiagem, não sou maquiadora profissional, então nunca tive o capricho de ter pincéis, apenas tinha o básico que é o da base e o de esponja para sombra. Então resolvi dar uma espiada nos preços, coisa que me assustei com algumas marcas, claro que talvez o acabamento ou o material deles seja superior, mas algumas marcas abusaram no preço, como é para meu mero entretimento apostei nos da Macrilan, um kit inteiro pelo preço de um pincel de outras marcas.

Comprei no site da Encanto Cosméticos, quem quiser comprar lá, é compra segura, veio tudo certinho e bem embalado e chegou antes do prazo previsto. Agora falando dos pincéis, são 12 pincéis neste kit, minha opinião: Todos ótimos, senti falta de um pincel mais robusto no pincel de pó, o maior pincel do kit, podia ser um pouco mais volumoso, mas dá para usar sem problema nenhum, não soltam fiapos, tem o cabo em tamanho bom para manuseio, meu preferido com certeza é o chanfrado que uso especialmente para aplicar sombra nas sobrancelhas e o vassourinha para aplicar iluminador. O de blush também é ótimo.

O preço que paguei foi em torno de R$ 32,00 fora o frete, mesmo assim achei que compensa, já que se eu fosse comprar pincéis avulso aqui nas lojas da cidade pagaria muito mais caro.

E aí? Alguém já testou os pincéis Macrilan? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário