Meu look para madrinha de casamento.

Oi gurias!!! Como havia prometido no post http://vemveramiga.blogspot.com.br/2015/11/preparacao-para-ser-madrinha-de.html hoje trago pra vocês o que eu usei nesta data tão especial. Claro que contando que o vestido alugado não era aquilo que eu tanto buscava e não encontrei.

Vestido de renda na cor turquesa, claro que não achei o azul royal que eu tanto queria :( ,cabelo com cachos presos e moicano com franja lateral, maquiagem olho gatinho com preto esfumado no canto exterior da pálpebra e prateado no canto interno da pálpebra, cílios postiços, delineador e batom mesclando tom de rosa com vermelho, não sei informar marcas e cores pois foi feita pela minha maquiadora no salão.

E aí, oque acharam? Dá pro gasto? kkkk.... tirando o friozinho na barriga pois era o primeiro casamento que eu ia e logo de cara como madrinha, tirando isso estava lindo!
Bjãoaoao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário