Adeus sedentarismo!


Bom dia amoressss e amorassss!!!
Hoje começo uma página nova na minha vida, todos sabem que sou baixinha do tamanho de um botão (risos) tenho 1,60 de altura e atualmente peso 61Kg, já cheguei aos 65Kg e baixei para 57Kg, então engordei 4Kg :( e estou no 61. Sabe aquele efeito sanfona né, sou eu. Não me exercito, o que é uma vergonha nos dias de hoje, todo mundo sarado, barriguinha trincada e eu sedentária, vida corrida, trabalhar 8 horas diárias, de horário trocado gente, trabalho em setor de faturamento de uma grande industria de papel, trabalho só com as mãos e com a memória, o corpo fica sentado nessas quase 8 horas de trabalho, são dois dias das 07:00 ás 15:20, dois dias das 15:20 ás 23:25 e dois dias das 23:25 ás 07:00, mas chega os 2 dias de folga também, no qual passo trabalhando em casa, cuidando do marido, dos pets, enfim....Parei de me exercitar e quando sobra um tempinho quero logo descansar.

Mas resolvi comprar uma esteira, para fazer caminhada e corrida a qualquer hora e independente se faz chuva ou sol, para aquela hora que te dá na loca, vou caminhar, e vai lá e caminha, na hora que te dá na telha. Minha meta é chegar nos 54Kg, vamos ver né, vou ter de  mudar meus hábitos alimentares, pois sou muito consumista de doces, chocolates principalmente, Coca-Cola que eu sei que é um veneno e puro açúcar, e as vezes aquela cervejinha gelada ou caipirinha que me fazem ficar super inchada com a tal retenção de líquidos.

Agora é comer nas horas certas, nas quantidades certas, gastar as calorias ingeridas e esperar os resultados. E quem já passou por isso e quiser compartilhar sua experiência ou seus hábitos alimentares, cardápio, comigo, aceito propostas. Temos que nos unir contra o sedentarismo e as gordurinhas localizadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário