Base Matte Vult

Bom dia!!!!!
Vamos falar de uma maravilha nacional? (aplausos) Base Matte Vult, que eu tanto queria, pois minha pele do rosto é tipo....super oleosa! Então estava em busca de um produto que deixasse minha pele opaca, por que se o Sol der bobeira, meu rosto brilha mais que ele! Comprei essa base por ter visto várias recomendações em outros blogs, e por estar super em conta se comparada com outras bases do mercado.



O que eu achei dela: Cobre bem, tem acabamento com toque seco, ótimo para quem tem problemas com a oleosidade, preço bem em conta, paguei R$29,90, quem quiser adquirir é só clicar no banner ao lado, na loja Beijo Pink,  minha cor é o Bege 02, mas ela tem cores que vão do Bege 01 ao Bege 04, Rosa 01 e 02 e Marron 01 e 02. Então fica muito fácil encontrar uma cor que se adapte ao seu tom de pele.
Não cobre totalmente minhas sardas com uma aplicação, quem sabe com mais camadas ela esconda bem. O rosto fica sequinho por várias horas, claro que se o calor for muito intenso ela vai ceder à oleosidade natural.
Vejam na foto acima, como ela fica na pele, não fica craquelada, e não marca muito as linhas de expressão, pois o matte dela é na medida certa, e por ser liquida fica mais fácil de espalhar por todos os cantinhos e dobrinhas do rosto, como eu falei, nessa foto apliquei apenas uma camada, quem sabe fazendo mais camadas ela dê uma cobertura melhor. No quesito transferência, ela está aprovada no meu conceito, pois ela transfere muito pouco. Possui bom tamanho, dá pra levar junto na bolsa para dar aqueles retoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário