Batom Líquido Matte Intense ''Tem Que Ter''


Bom diiiiaaaa amoresss!!!!
Hoje venho cedo falar pra vocês do meu novo queridinho matte, chegou esta semana, meu batom matte da Intense Tem Que Ter.


O que a marca promete: Alta cobertura, longa duração, com aparência opaca sem brilho, com durabilidade de 6 horas.

O que eu achei: No meu ponto de vista, ele surpreendeu, logo de cara pensei que não ia ser lá essas coisas, mas me enganei, é super fácil de aplicar, ele é cremosinho e dá tempo de aplicar bem nos lábios sem que ele seque totalmente, quando ele seca, fica bem opaco, bem matte mesmo, dura por horas sem estragar, claro que se você molhar, falar muito ou comer ele sai um pouco, mas se cuidar para não molhar e na hora de comer, ele fica intacto ou com um rápido retoque ele volta com  força total. Achei a embalagem pequena, é só 5,4g, claro que é a média do mercado, pois tem alguns menores e alguns maiores, mas com muito pouco ele cobre os lábios, então acho que vai durar um tempinho sim. A cor pucha para um nude marron que eu amo e é super discreto e charmoso. Pode aplicar 2 camadas que fica divino! Não esfarela e nem fica aquela coisa craquelada! Se você tem muitas linhas nos lábios e não quer deixar em evidência ou tem medo de craquelar, dá pra passar um hidratante em baixo, eu passo o Renew Condicionador Labial para não dar interferência na cor.


Agora fica o desejo da marca lançar novas cores! Nesta linha são três:
Tem que Ter: Nude marron
Mega Blaster: Rosa avermelhado
Poderosa: Vermelho tomate.

Preço e onde comprar: R$25,99 nas lojas físicas, site e-commerce e revendedoras da marca.
E aí? Já escolheu o seu? Me conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário