Como montar uma cozinha retrô?

Bom dia amoreeesss.
Hoje vamos falar de decoração retrô, basicamente inspirada nas cozinhas da década de 40, 50 e 60.
Que tal mudar o estilo de sua cozinha? Enjoou da decoração? Veja como fica lindo voltar no tempo e fazer um ambiente retrô nos tempo de hoje e ficar super moderno e estilizado!


Note que os fogões e geladeiras desta época costumavam ser coloridos, dando um super charme à sua cozinha, dá pra escolher qual cor mais lhe agrada e montar um cenário com elas, as cores mais usadas da época eram o azul, amarelo, vermelho e rosa.
Minha preferida ficou essa linda cozinha branca e rosa, uma mistura de retrô com um toque romântico, tudo combinando, o rosa é o destaque do cenário, muito lindo mesmo, para quem quer apostar nessa onda, fica a dica, cozinha digna de uma Barbie.
 Abuse de móveis antigos, se você já tem algum, dê uma reformada, uma demão de tinta ou compre de alguém que queira se desfazer, e dê seu toque personalizado a cada peça, abuse de papel de parede coloridos, pratos, talheres e xícaras bem a vista, acho lindo aquela cristaleira, como era conhecida, para guardar os itens mais bonitos da cozinha, como taças, pratos, vasinhos de flor.
Coloque mesa e cadeiras de madeira bem rustica com toalhas delicadas, aposto que todos que você convidar para sua casa vão se sentir super confortáveis em um ambiente bastante acolhedor.
Acho que todo marido adoraria ver sua esposa numa cozinha tão feminina e delicada quanto estas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário