Creme Acetinado Lily - Hidratante corporal

Oi amoressss!
Hoje vim falar um pouquinho com vocês a minha experiência com o creme acetinado Lily, sempre ouvia minhas colegas falando que ele era muito bom, que era isso, que era aquilo, então resolvi comprar, aproveitei uma promoção do boticário, não foi lá essas coisas mas comprei por R$62,09 se não me falha a memória, como eu tenho o perfume Lily e adoro ele, comprei o creme e o antitranspirante.

O que o Creme Acetinado Lily promete: Lily Creme Acetinado possui em sua composição manteiga de karité, que é reconhecida pelas suas propriedades emolientes naturais, que são de rápida absorção e promovem uma intensa hidratação. Assim sua pele fica macia e com um delicioso toque acetinado. Envolve sua pele em uma película protetora, além de hidratar evita o ressecamento causado pelo clima frio e seco.

Ele tem uma textura bem grossinha, chega dar vontade de comer, é tipo um mousse, bem cremoso.

A embalagem é muito bonita, feita em vidro com a tampa dourada, é grande tem 250g e com certeza vou utilizar bem e por muito tempo ele.

Falando da fragrância, ele a principio me deixou com impressão que tivesse cheiro de sabonete, achei até que não tinha nada a ver com o cheiro do perfume, vou ser sincera, a principio fique muito triste porque o cheiro não me lembrou o Lily, mas passado alguns minutos ele fica com uma leve fragrância, não é igual 100% ao perfume não, mas em compensação ele é super hidratante, no quesito hidratação ele é perfeito, não deixa a pele grudenta, mas para quem deseja o cheirinho Lily, sinto muito decepcionar, já o antitranspirante aerosol que comprei junto na promo por R$19,00, esse sim tem uma fragrância maravilhosa, muito boa mesmo, usando os três junto, fica perfeito, pois com o perfume que é bem marcante, junto com o creme que é hidratante e de fragrância leve mais o antitranspirante que dá aquela reforçada no perfume, fica muito bom. 
Minha sincera opinião, é que poderia lembrar mais a fragrância do perfume, e que pelo preço nada barato ele deixa a desejar neste quesito, lembrando que é a minha opinião, pois eu adquiro todos os produtos que tem resenha aqui no blog, não sou paga para fazer propaganda e iludir vocês com uma coisa que parece mas não é!

Mas claro que fiquei me achando com esse kit lindo!

Onde comprar: Nas lojas fisícas e com as revendedoras da marca. Preço do Eau de Parfum R$179,00, Creme Acetinado R$68,99, Antitranspirante R$27,00. Total do kit R$274,99. 

E vocês já usaram? O que você achou? Sua opinião conta muito para nossas amigas do blog que desejam comprar.

Bjoooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário