Opções criativas de reaproveitamento sustentável.

Oi amoresss!!!
Voltei! E venho falar um pouco para vocês  como customizar algumas coisas usadas e velhas, vamos conferir?

Cama de pneu usado para cães e gatos: BBB, boa, bonita e superrr barata. Basta pegar um pneu que você não usa mais e forrar bem com uma almofada bem colorida, dá pra usar a criatividade e fazer ao seu gosto, pintar por fora com uma cor legal ou fazer patinhas que fica show de bola e com certeza seu pet vai amar.

Transforme palletes em móveis: Nada como uma boa demão de tinta, algumas almofadas, assento fofinho que pode ser até um colchão que você não usa mais! Veja que lindo fica.

Reaproveitando vidros usados: Pára tudo e pode ir catando os vidrinhos de compota pela casa, olha só essa maravilha de luminária, porta-vela, chame como quiser, mas que fica divino, isso fica! Basta colocar pedrinhas, tecido ou fitinhas de palha ou cetim, coloque a vela dentro, dá pra colocar uma vela de cada cor em cada vidro, eu amei.

E a campeã das 1001 utilidades vai para....... a garrafa pet! Tem um monte de idéias legais para reaproveitá-las, separei três: 
Cofrinho para quem ama poupar as moedinhas.
Porta trecos, dá pra guardar oque quiser neles, lápis, tesouras, flores, etc.
Fecha pacotes.
Gente, esse último, juro que não conhecia, vou ter que fazer em casa, quem é dona de casa sabe o quanto é ruim você abrir um pacote e ficar enroladinho dentro do balcão, dai quando você menos espera ele desenrola e cai o açúcar, o sal, o arroz, e com isso fica super organizado. É só cortar a boca da garrafa e passar o pacote por dentro dai fecha a tampa e fica lacradinho. Amei essa dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário