Shampoo e Condicionador Ameixa Nativa SPA.

Oiii....amores.
Vamos falar de produto de cabelo? Levanta a mão quem é louca por cabelo? \o/ \o/ \o/
Trouxe hoje pra vocês a linha da Nativa SPA d'O Boticário.

Nativa SPA Shampoo e Condicionador Exótico Restauração dos Fios:
O que a marca promete: O shampoo limpa e regenera a fibra capilar, deixando o cabelo mais resistente e menos sujeito a quebra. Contém queratina vegetal, responsável por proporcionar força, maciez e brilho aos fios. O condicionador hidrata intensamente os cabelos enfraquecidos, danificados e ressecados, condicionando-os e deixando-os macios e com brilho.

O rosa mais forte é o shampoo, o da esquerda, já o rosa mais fraco da direita é o condicionador.
O que eu achei: Notei que o shampoo faz menos espuma do os outros que estou habituada a usar, mas espuma não é sinal de limpeza não é mesmo? O condicionador é bem cremosinho, deixa bem hidratado, dá pra notar. O cheirinho deles então é maravilhoso, bem suave, lembra bastante a loção corporal da linha. É a combinação perfeita para quem está com o cabelo bastante agredido, que é o meu caso....como faço alisamento ele sofre bastante, quem sabe eu desisto de ser lisa e volto a ser cacheada???
Há, lembrando que o shampoo vem na embalagem de 400ml e o condicionador vem com 250ml, como eu uso mais o shampoo do que o condicionador ele terminam juntos.
Então vamos para a foto do antes:

E agora o depois, lembrando que só sequei com o secador, não fiz escova, porque odeio fazer, tenho tipo muitooo cabelo:

Resumindo: Gostei, mas não se compara a um Aussie, mas vale a pena experimentar, afinal cada cabelo responde de um jeito diferente, e essa foi só a primeira vez que eu usei, quem sabe com mais uso ele responda melhor.

Quanto custa e onde comprar: Shampoo R$ 29,99, condicionador R$ 31,99, nas lojas, e-commerce e revendedoras.

E você que já usou, me conta se gostou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário