Super Óleo 8 Garnier.

Olá amoresss....
Vamos falar um pouquinho de cabelos.

Alguém já viu ou usou óleo no cabelo? Isso mesmo, óleo, parece que dá a impressão de ficar oleoso, grudento, mas muito pelo contrário, hoje existem muitos tipos de óleos no mercado prometendo muitos benefícios aos fios, é o caso do Super Óleo 8 Garnier.

Ele é indicado para todos os tipos de cabelos. Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia, o Super Óleo 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. A sua fórmula com filtro UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar. Pode ser usado como pré-shampoo, pré-escova ou finalizador.


O que eu achei: Gostei muito, está aprovadíssimo, compensa bastante o preço e o tamanho, vem em embalagem de 100 ml, destaco ainda os 8 benefícios que ele promete: 1-nutrição, 2-brilho, 3-suavidade, 4-selagem das pontas, 5-controle do frizz, 6-termoproteção até 230ºC, 7-desembaraço e 8-blindagem.
É leve, não escorre e não fica nada grudento, o perfume é muito bom e não fica por muito tempo no cabelo, logo o cheirinho desaparece, mas notei meu cabelo muito mais soltinho e bem tratado.
Foto dentro de casa no período da noite.
Usei de duas maneiras, como pré-shampoo e como finalizador, mas prefiro mesmo como finalizador, após lavar com shampoo e condicionador, seco com a toalha e ainda úmido, como tenho muito cabelo aplico umas 3 pressões dele junto com meu leave-in da Nativa SPA Monoï e Argan (logo faço a resenha dele também), mas caso tenha menos cabelo pode aplicar 1 pressão.
Vale a pena comprar, é muito semelhante com o óleo extraordinário da Elseve, só que mais em conta, e se for comparar o custo benefício que eles prometem, o super óleo 8 da Garnier ganha.

Preço e onde comprar: Paguei R$ 25,00, disponível nas farmácias e supermercados.

Alguém aí já usou? Comenta, curta, compartilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário