Nivea Visage Pure Effect 3 em 1

Hoje trago para vocês minha nova paixão, sim porque ele realmente é tudo!
Nivea pure effect 3 em 1, perfeito para minha pele, bati o olho nele e não teve outra, comprei.

A embalagem promete ser um hidratante base, controle do brilho facial, para peles com cravos e acne, uniformiza todos os tons de pele e reduz e controla a oleosidade com efeito mate. Com extrato de Magnólia, que é antibacteriano. Diz ser em tom translúcido, até pensei que era branquinho como a maioria dos hidratantes, mas quando abri pensei que tinha entrado numa furada porque ele é marronzinho, veja a foto abaixo.
Mais eu simplesmente amei. Ele espalha facilmente, devendo sempre cuidar para o canto do rosto não ficar mais escuro que o resto, não tem uma cobertura boa como algumas bases do mercado, mas cumpre seu papel, deixa a pele sequinha sequinha, tem um ótimo cheirinho, deixou meu rosto macio e senti uma boa hidratação, o efeito mate funcionou bem pois ficou bem sequinho e opaco, lembrando que minha pele é clara, mas acredito que ele se adapte bem em todos os tons de pele.

Acho que fica muito bom aplicá-lo por primeiro e depois aplicar uma base e pó, acho que até economiza na base e o resultado fica notável.

Está APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário