Testei: Creme Acetinado de Ameixa Nativa SPA


Lançamento de O Boticário, o que já era bom ficou ainda melhor! Quem acompanha o blog sabe que eu sou fã da loção hidratante de ameixa, já fiz resenha por aqui, e agora chega para hidratar e perfumar ainda mais o creme acetinado.

Oque a marca promete: Com deliciosa textura densa e siliconada, o Nativa SPA Creme Acetinado Ameixa forma um filme sobre a pele que proporciona hidratação intensa por até 48 horas.
Sua textura única e acetinada com a irresistível fragrância de ameixa, promove toque de seda deixando a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada. Em uma linda embalagem de vidro, o Creme Acetinado de Ameixa é perfeito para complementar seus cuidados diários com aquele irresistível cheirinho de ameixa que você adora.


O que eu achei dele: Realmente cumpre o que promete, além da embalagem ser muito boa, pois é de vidro, a textura desse creme é que me deixou pasma, gente, parece iogurte, chantili, super levinho e bem grossinho, fácil de espalhar, absorve rápido na pele e o cheiro é maravilhoso! Seu toque lembra bastante o Creme Acetinado Lily.

Como é lançamento corri para aproveitar a promoção de R$ 54,39, pois seu preço normal será de R$ 67,99, acho meio salgado por um creme mas o de ameixa sempre foi meu preferido da Nativa SPA. Há, ele vem com 250 g.

Fica meu SUPER RECOMENDO!!!

Você pode comprar pelo site, revendedoras ou loja física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário